Mais de quatro anos depois,Caça-níqueis de alta definição, a morte de Diego Armando Maradona continua a dar que falar. As suspeitas e as dúvidas em torno do ocorrido naquele 25 de novembro de 2020,caça-níqueis com maior RTP, principalmente sobre se o desfecho trágico poderia ter sido evitado, sempre pairaram e serão agora debatidas e julgadas em tribunal.
O julgamento arrancou esta terça-feira, em San Isidro, arredores de Buenos Aires, e pretende culpar ou ilibar sete profissionais de saúde. Em causa está o crime de negligência.
De acordo com a agência "France Press", é expectável que o julgamento se prolongue até julho, até porque está previsto serem ouvidas 120 testemunhas. A acusação garante ter "prova sólidas e inabaláveis" de que os acusados tiveram culpa na morte de Maradona, então com 60 anos.
Recorde-se que Diego Maradona faleceu na sequência de uma paragem cardíaca,Caça-níqueis de 5 rolos, sendo que a acusação considera que "houve um internamento domiciliário inédito, totalmente deficiente e imprudente, com uma série de erros de gestão e falhas".